quarta-feira, 4 de maio de 2011

Katy fala sobre a morte de Osama Bin Laden

Aqui está como nossa Katy Perry reagiu através do seu twitter, partilhando o seu pensamento sobre as últimas notícias da morte de Osama Bin Laden:
  • AMERICA FUCK YEAH, AQUI PARA SALVAR ESSA PORR* DE DIA! #diadeusonecessáriodePalavrões
  • …Será que ninguém achou estranho que isso foi  anunciado no dia primeiro de Maio? …Estou aliviada em alguns aspectos, mas tenho um sentimento de incerteza agora.
  • E um grande AMÉM para isso também :) RT @karlihenriquez#TragaNossasTropasParaCasa?
  • Eu acredito em justiça… Mas vocês não acham que o olho por olho irá deixar o mundo inteiro cego?? #revoluçãovematravésdoamor #paznomundo.
  • Mas em geral (e após isso eu voltarei a ser uma popstar sem opinião) esse é um maravilhoso dia para a América e eu estou orgulhosa de ser uma americana!
E aí, o que acharam sobre os manifestos da Katy via twitter?

Nenhum comentário:

Postar um comentário