quarta-feira, 4 de maio de 2011

Campanha KPBR: Katy Perry no Brasil – Parte 2 (Fixo)

Apresentamos à vocês a segunda parte da Campanha KPBR: “Katy Perry no Brasil”. Se você quer que a Katy venha ao Brasil com a California Dreams Tour, além de uma única apresentação no Rock In Rio, então participe da campanha “Katy Perry no Brasil” do KPBR. Para aderir a campanha é bem fácil, como no dia 12 de janeiro desse ano nós conseguimos colocar a tag #KatyPerryBRAZIL nos Trending Topics, agora iremos (com a ajuda de todos os KatyCats) colocar a tag CaliforniaDreamsTourBRAZIL (sem o #) nos TT’s.
Entenda a campanha:
Como todos já sabem, no dia 26 de Janeiro desse ano foi anunciado que Katy viria ao Brasil no dia 23 de Setembro para uma apresentação no Rock In Rio, para a felicidade da maioria esse foi um grande passo já dado. Vamos ter Katy Perry em solo brasileiro ainda neste ano. Mas, apesar de ela vir, não ficamos completamente felizes por ser apenas um show. Nós, KatyCats, queremos mais que isso, o Brasil é um país grande e nós precisamos da nossa diva em vários lugares.
Obtemos a informação que ela estava pedindo um valor muito “alto” e isso dificultava um pouco fecharem o contrato, mas nada que não possa ser negociado dependendo do calor dos fãs brasileiros. Recentemente, saíram mais rumores de que ela viria com a sua turnê para um show em São Paulo e em mais algumas capitais, porém, isso é apenas um rumor ainda e nada foi confirmado oficialmente.
Assim como já fizemos uma vez, aqui estamos novamente para tentar chamar a atenção dessas pessoas importantes e mostrar que estamos nos esforçando ao máximo para conseguirmos os shows.
Neste mesmo dia, o KatyCast apresentado por Rafael Vianaserá especial, durante o período em que estivermos subindo a tag ele estará acompanhando AO VIVO através do twitter @ e Twitcam. Mais informações sobre KatyCast será postado em breve. Stay Tuned.
  • E por isso, não esqueçam, dia 7 de maio às 19h00 (horário de Brasília) haverá um twittaço no twitter do KPBR @, iremos fazer a nova campanha “CaliforniaDreamsTourBRAZIL” e contamos com sua ajuda!!
OBS: Para quem não sabe como funciona o twitter e as tags nos Trending Topics aqui estão algumas dicas:
1. A partir do momento em que você começar a postar a tag CaliforniaDreamsTourBRAZIL, ela já vai ser contada. Mas atenção para não postar mais de uma vez em um mesmo tweet para o seu post não virar spam. Isso atrapalha a contagem e bloqueia nosso lugar nos trends.
2. Se você ainda não tem conta no twitter porque não gosta, ou até mesmo por outro motivo, nós pedimos para que você faça uma apenas para colaborar com a nossa campanha nesse dia. Qualquer dúvida sobre, podem postar nos comentários desse post que todas serão respondidas!
3. Terceira e última dica, o twitter contabiliza não pelo tanto de twitts com a tag mas sim pela quantidade de pessoas postando a tag, então quanto mais nós divulgarmos, mais gente estará ajudando e mais rápido vamos conseguir alcançar nosso objetivo.
O KPBR e toda a sua equipe agradecem a participação de todos! Juntos somos mais fortes #KatyCatsPower! Participe, e não se esqueça de divulgar! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário