sexta-feira, 29 de abril de 2011

rs ,rs,rs

                       

Katy faz cover de Rebecca, “Friday” em sua turnê

 

 
    
Hoje, dia 29, em seu segundo show em Melbourne, Austrália, Katy fez um inesperado cover de Friday da Rebecca Black. Vocês podem conferir o vídeo no player abaixo onde a música faz parte do Medley que ela canta mais a música Only Girl, Big Pimpin e Whip my Hair. Ao que parece, Katy aproveita para ser um pouco sarcástica ao interpretar a música o que torna o cover super engraçado. Mas mesmo assim Katy consegue se sair bem melhor que a própria Rebecca.

Katy Perry - Hot N Cold (Official Clean Version)

E.T. lidera seis charts da Billboard americana


E.T.voltou com força total nos charts da Billboard! A canção além de ficar na posição da Hot 100 apareceu em mais 5 charts, todos eles em 1° lugar. A canção levou o topo na Pop Songs, Radio Songs, Digital Songs, Ringtones e o primeiro lugar na Canadian Hot 100.
A canção apareceu na colocação da yahoo videos, 10° da Adult Pop Songs, 38° da Latin Pop Songs, 39° na Adult Contemporany, posição na Club/Play dance Songs e a estréia de Perry na R&B/Hip-Hop Songs na 97° posição. As novidades não param por aí, o álbum Teenage Dream disparou na corrida semanal e tomou a 11° colocação da Billboard Hot 200.
Já no iTunes a faixa caiu para a colocação, e a versão original apareceu na #24, já Firework ocupa a #33 colocação. Todos os dados aqui presentes encontram-se atualizados.
Katy Perry além de conseguir mais recorde domina as paradas de sucesso!

Katy Perry decora as unhas em homenagem ao casamento real

                        "Minhas unhas reais", escreveu Perry

 

 

O casamento entre Kate Middleton e o príncipe William ganhou uma homenagem diferente nas mãos da cantora Katy Perry.

A estrela da música pop resolveu decorar suas unhas com imagens do casal e postou a foto da obra no Twitter. "Minhas unhas reais", escreveu a cantora na legenda do clique, postado no microblog nesta sexta-feira, dia 29.

Novidades sobre a parceria de Rihanna e Katy Perry

 

 
Rihanna confirmou uma grande notícia aos fãs. Em entrevista a uma rádio do Reino Unido, a intérprete de Only Girl In The World afirmou que a sua parceira com Katy Perry estará no relançamento do álbum “Loud“, o seu último trabalho e que poderá vir na reedição de “Teenage Dream“. A cantora acrescentou que a música é incrível:
“A canção estará no re-edição de Loud e poderá vir no re-lançamento de Teenage Dream.”
Podemos ter certeza de que um grande trabalho estar por vir!
               

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Novo vídeo da California Dreams: UK Tour

Katy acaba de liberar via twitter um novo vídeo ‘promocional’ da The California Dreams Tour; ela fez uma breve contagem regressiva e logo após postou:
Wanna see a NEW episode of the Candyfornia Candids?! CHECK IT OUT EXCLUSIVELY HERE:
Http://www.katyperry.com/home!!! Life on the roaaad!
Tradução:
Querem ver meu novo episódio de Candids da Candyfornia? Confira exclusivamente aqui:
Http://www.katyperry.com/home!!! Vida na estrada!
O vídeo dessa vez conta com imagens dos shows e backstages de United Kingdom, assim como fez no anterior, confira o vídeo aqui:

E.T. quebra novos recordes, outra vez…

Nós já perdemos a conta de quantos recordes E.T. já quebrou!
Com o retorno do single ao topo da Billboard Hot 100, depois de uma rápida interrupção de Rihanna e Britney Spears com S&M, E.T. conquistou novos recordes para Katy Perry.
Como já informado aqui no KPBR anteriormente, E.T. vendeu essa semana 344 mil cópias no iTunes… ao todo, o quarto single do Teenage Dream já vendeu pouco menos de 2 milhões e 500 mil cópias enquanto a música mais vendida de 2011 até agora, Forget You, do cantor Cee-Lo Green, vendeu pouco mais de 2 milhões e 500 mil cópias. Isto significa que E.T. se tornará semana que vem a música mais vendida de 2011. Fato incrível para alguém que também já teve a música mais vendida de 2010: California Gurls.
Essa também é a terceira semana que a música vende mais de 300 mil cópias, fato que torna E.T. a quarta música da história a ter vendido essa quantidade três ou mais vezes. Detalhe: das quatro músicas que conseguiram este feito em toda a história, duas são da Katy Perry (California Gurls e agora E.T.)!
E mais: Katy Perry se torna apenas a terceira artista da história da Billboard a ter um quarto single em primeiro lugar por quatro ou mais semanas! Apenas Christina Aguilera e Usher em parceria com a Alicia Keys conseguiram este feito anteriormente. Parabéns Katy!

Hits de Katy Perry farão parte do ABDC da MTV

O Programa Randy Jackson presents America’s Dance Crew (ABDC) da MTV Norte Americana congratula a nº 1 da Billboard: Katy Perry como a “Superstar da Semana” nesta quinta-feira, dia 28. O ABDC, para quem não conhece, é uma série de televisão de dança, que conta com a participação de grupos (crews) de dançarinos de rua.
É apresentado por Randy Jackson, jurado do American Idol. Nesta quinta, as sete equipes restantes vão esquentar a pista de dança, mesclando suas próprias batidas com os melhores hits de Katy Perry, incluindo FireworkHot N Cold,  ET (feat. Kanye West), Teenage Dream, California Gurls (feat. Snoop Dogg), Waking Up In Vegas e Peacock.
ABDC é o programa de mais audiência na televisão em quintas-feiras a noite, às 10pm.
A sexta temporada de Randy Jackson presents America’s Dance Crew é a “Temporada de Superstars” e, pela primeira vez na história, cada episódio tem como tema um artista/celebridade popular. Dez equipes novas de dança estão tomando o palco desta temporada para criar coreografias e dominar a mistura com o artista da semana, incorporando todos os aspectos do estilo do artista, desde o guarda-roupa até a inspiração e a emoção de inovar habilidades. Participações especiais incluem Ke$ha, Black Eyed Peas, Katy Perry e Justin Bieber. Episódios temáticos serão inspirados pelos nomes mais quentes da música, incluindo Rihanna, Lil Wayne e muito mais!
O prêmio para a equipe vencedora é de 100 mil dólares e são os espectadores de todo o país que escolhem seus crews favoritos através de mensagens de texto, telefone e uma votação online. As duas equipes com o menor número de votos estarão eliminadas até que os juízes decidam qual equipe será enviada para casa. Uma equipe será eliminada a cada semana, em última análise, revelando a melhor equipe de dança da nação.
Para quem quiser conferir as coreografias com as músicas de Katy, basta ficar atento nesse post ou conferir no YouTube no dia 29.

Katy Perry feat Britney Spears?

Há rumores no Twitter sobre um possível remix de Britney Spears “I Wanna Go“, com Katy.
A mesma pessoa que vazou o segundo single de Femme Fatale “Till The World Ends”, diz que Katy gravou os vocais para um remix de “I Wanna Go“, o terceiro single de Femme Fatale, nos Estados Unidos.
Além disso, há rumores de que Katy vai fazer um cover de “He About To Lose Me“, faixa bônus do álbum de Britney, Femme Fatale .
Mas será que isso é realmente verdade? Você gostaria de um dueto entre Britney e Katy? Por enquanto, é apenas um rumor, estamos aguardando anúncios oficiais. Mais informações, postaremos aqui no KPBR.
Escute I Wanna Go de Britney aqui:

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Katy Perry retoma o reinado da Billboard americana

Depois de retomar o reinado na parada de vendas do iTunes, foi a vez de Katy Perry voltar a reinar na Billboard Hot 100 americana. “E.T.” em parceria com o rapper Kanye West voltou ao topo da parada mais importante de música do mundo.
A canção vendeu mais de 344 mil cópias na última semana de contagem do iTunes e disparou na frente da corrida semanal. A canção reina agora pela quinta semana não consecutiva, e foi para o ponto mais alto da parada tanto pelas vendas digitais como pelo recorde de audição nas rádios mundiais, estabelecendo mais um recorde na Billboard, com mais de 95 milhões em números de audições. Além disso a canção sobe mais uma posição na Radio songs e quebra um novo recorde - E.T. é a quarta música de um mesmo álbum a alcançar o primeiro lugar no chart.
Parabéns Katy, esperamos mais sucesso com o próximo single!

Katy fará apresentação no Jakarta I. Teen Festival

Katy Perry fará uma participação no Festival Jakarta International Teen Festival, a cantora fará uma performance de seu single e participará da festa que acontecerá no dia 28 de maio. A notícia foi confirmada pela Berlian Entertaiment, pelo twitter oficial, onde anunciou:
O Jakarta Internacional Teen Fetival terá line up com Katy Perry, Big Bang, 24herbs e Brown Eyed Girls, novos shows serão anunciados em breve…Fiquem atentos.”
O evento corre como um festival de música e apresentação cultural do país dedicado ao público jovem, além de contar com artistas e bandas de várias partes do mundo. A direção informou que Katy performará o single “Firework” e que poderá inaugurar o evento com Justin Bieber. A Indonésia pode esperar por um grande show!
 

Katy Perry lança uma ação contra a NW Magazine

A sensação sexy Katy Perry lançou uma ação contra os editores da NW Magazine sobre história que a revista publicou, essa afirmava que Katy possui um caso com um produtor. Ela declarou hoje em uma ação emitida no Victorian , tribunal Federal, que processa a revista de alegaçoes ilícitas sobre suposta relação íntima com Benny Blanco,  que também colocou  seu casamento em perigo com o ator Inglês e comediante Russell Brand.
Na ação contra Revistas ACP, ela diz que o artigo foi marcado na capa da NW de março com o título de: “Katy tem outro homem. “
Perry prossegue a acusação não só por danos morais mas também por danos agravados, o que poderia custar a NW uma quantia de seis dígitos, no caso de nossa Katy ganhar o caso.
Perry se casou em uma cerimônia tradicional (hindu) na Índia em outubro do ano passado.
“Em razão da publicação do artigo, ela (Perry) foi gravemente ferida em sua reputação e também nos seus sentimentos,  sofreu constrangimento e angústia, humilhação’’A petição alega.
Blanco tem produzido faixas para uma série de outros astros quente como Britney Spears, Justin Bieber e Ke$ha. A petição alega que o artigo citado por uma suposta  ”amiga” de Perry chamada Angela Summers, afirmou Blanco no mix da sua trilha de Califórnia Gurls, dizia que essa estava presente, e citou também um que estava lá dentro,  homem chamado Marlon David.
Perry, cujo nome verdadeiro é Katheryn Elizabeth Hudson, diz que não sabe da Sra. Summers ou o Sr. David no mix de  Blanco, ela não estava presente quando a faixa foi mixada.
A petição alega que NW não verificou qualquer um dos “fatos” com zelo antes de ser publicado e se recusou a pedir desculpas, embora fosse claramente impreciso.
NW ainda não respondeu à petição.
Perry começa amanhã à noite sua turnê na Austrália, no Rod Laver Arena em Melbourne e vai ser exibida na noite do Logie Awards, no domingo.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Awards

Aqui nesta página você confere todos os principais prêmios musicais que Katy Perry já levou para a casa. Divirta-se! 
  • BRIT Awards
    2009 — Artista Revelação — Katy Perry 
  • ESKA Music Awards
    2009 — Álbum Internacional do Ano — One Of The Boys 
  • Glamour Women Of The Year Awards
    2009 — Revelação do Ano — Katy Perry  
  •  Los Premios MTV LatinoAmérica
    2009 — Melhor Ringtone de Celular — Hot N Cold  
  •  MTV Australian Music Awards
    2009 — Revelação do Ano — Katy Perry  
  •  MTV Europe Music Awards
    2008 — Artista Revelação — Katy Perry
    2010 — Melhor Vídeo Pop — California Gurls  
  •  MTV Video Music Awards Japan
    2009 — Melhor Vídeo Pop — I Kissed A Girl  
  •  Nickelodeon Australian Kids Choice Awards
    2010 — Canção Favorita — California Gurls  
  •  NRJ Music Awards
    2009 — Álbum Internacional do Ano — One Of The Boys  
  •  People’s Choice Awards
    2009 — Música Pop Favorita — I Kissed A Girl
    2010 — Cantora Pop Favorita — Katy Perry
    2010 — Celebridade da Web Favorita — Katy Perry 
  •  Soul and Jazz Awards
    2010 — Melhor Colaboração — California Gurls  
  •  Spike TV’s Guys Choice Awards
    2009 — Melhor Sedutora — Katy Perry  
  •  Teen Choice Awards
    2010 — Preferência Musical: Single — California Gurls
    2010 — Preferência do Verão: Música — California Gurls 
  •  Teen Music
    2009 — Artista Revelação — Katy Perry  
  •  Virgin Media Music Awards
    2009 — Melhor canção — I Kissed A Girl  
  •  

E.T. quebra novo recorde nas rádios americanas

Hoje o single E.T. garantiu para Katy Perry mais um grande recorde!
Além de quebrar recordes no iTunes e sempre estar no topo dos charts, E.T. também se mostra muito forte nas rádios americanas. Hoje, o single se tornou a música com a maior audiência acumulada de toda a história das rádios Pop!
O recorde anterior pertencia a Alicia Keys, com a música Fallin’, que tinha um acumulado de 93 Milhões. E.T. conseguiu essa semana 95 milhões de audiência!
Vale lembrar que a música já havia quebrado também o recorde de execuções nas rádios, foram mais de 14 mil em apenas uma semana. Parabéns Katy!!! <3
 

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Saiba se você está mais para Katy Perry, Taylor Swift ou Miley Cyrus

1- Na escola, como você se comporta?
* Sempre tem um comentário engraçadinho pra fazer 
-Não tem medo de fazer perguntas ao professor se precisar
+Prefere ficar mais na sua, prestando atenção na aula

2-Como suas amigas descreveriam sua personalidade?
-Decidida e cheia de atitude
+Romântica e sensível
*Descolada e extrovertida
3-Na balada, você dá de cara com aquele carinha lindo de quem está a fim. O que faz?
+Investe na troca de olhares de longe e espera que ele dê o primeiro passo
*Puxa papo na boa e faz até piadinhas. Sabe que ser divertida chama a atenção
-Chega junto e diz, na cara, que está de olho nele. Afinal, "quem não arrisca não petisca", certo?
4-Quando está com a turma como costuma agir?
*É a mais falante pois sempre tem uma história doida pra contar
+Gosta que os amigos sejam carinhosos com você
-Adora agitar o que a galera vai fazer no final de semana
5-Seu ficante liga dizendo que vai sair sozinho na sexta à noite. E aí?
+Fica um pouco chateada, especialmente porque não gosta de sair sozinha
*Você sugere que se encontrem depois numa outra balada
-Fala que tem um programa com a turma e que ele é livre pra fazer o que quiser

6-Sua BFF liga dizendo que está na maior deprê por causa do paquera dela. Qual seu conselho?
+"Pense bem antes de tomar qualque atitude para não se arrepender depois"
-"Tá a fim de ligar pra ele? Então liga o ruim é ficar esperando!"
*"Sacode a poeira e vamos cair na balada agora"

Resultados:
Maioria * igual à Katy Perry
Maioria + igual à Taylor Swift  
 Maioria - igual à Miley Cyrus 

RIR 11: Entradas começam a ser vendidas em maio

Faltam menos de 15 dias para começar as vendas oficiais do Rock In Rio 2011. Os ingressos para os seis dias de espetáculo começam a ser vendidos no dia 7 de maio, às 10 H da manhã, mas vale lembrar que em festivais como esse os ingressos costumam ser vendidos rapidamente; então corra e garanta o seu para o dia 23 de setembro e assista ao show de estreia de Katy Perry no Brasil.
Até dia 31 de maio, o preço das entradas será mantido em R$190 (inteira). Após essa data, o valor será reajustado para R$220 (inteira). Clientes dos cartões crédito Personnalité, Itaú Uniclass Platinum e Itaucard Platinum, Itaucard Mastercard Black ou Itaucard Visa Infinite puderam comprar seus ingressos com 15% de desconto e em 6 vezes sem juros no último mês. Rihanna, Katy Perry, Shakira, Coldplay, Elton John, Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Jay-Z fazem parte do line-up do maior festival de música do Brasil.
Ansiosos para o Rock In Rio e a estreia de Perry em terras brasileiras?

Katy Perry - I Kissed A Girl

Traduçao em portugues de Firework

Você já se sentiu como um saco plástico
Flutuando pelo vento
Querendo começar de novo

Você já se sentiu, como um papel fino
Como um castelo de cartas
Desabar em um sopro

Você já se sentiu enterrado
Submerso a seis metros, gritando
Mas ninguém parece ouvir nada

Você sabe que ainda há uma chance para você
Porque há um brilho em você

Você só tem que acender a luz
E deixá-la acesa
Apenas domine a noite
Como 4 de Julho

Porque querido, você é um fogo de artifício
Vamos mostrar o que é o seu valor
Faça-os ir, oh oh oh
Enquanto você atira pelo céu-éu-éu

Baby, você é um fogo de artifício
Venha, deixe suas cores queimarem
Faça-os ir, oh oh oh
Você está deixando-os cair-air-air

Você não tem que se sentir como um desperdício de espaço
Você é original, não pode ser substituído
Se você soubesse o que o futuro guarda
Depois de um furacão vem um arco-íris

Talvez você tenha razão pela qual todas as portas estão fechadas
Então você pode abrir uma que leva para a estrada perfeita
Como um raio, seu coração vai explodir
E quando chegar a hora, você saberá

Você só tem que acender a luz
E deixá-la brilhar
Apenas domine a noite
Como o dia 4 de Julho

Porque querido, você é um fogo de artifício
Vamos mostrar o que é o seu valor
Faça-os ir, oh oh oh
Enquanto você atira pelo céu-éu-éu

Querido, você é um fogo de artifício
Venha, deixe suas cores queimarem
Faça-os ir, oh oh oh
Você está deixando-os cair-air-air

Boom, boom, boom
Ainda mais brilhante que a lua, lua, lua
É sempre esteve dentro de você, você, você
E agora é hora de deixá-lo sair

Porque querido, você é um fogo de artifício
Vamos mostrar o que é o seu valor
Faça-os ir, oh oh oh
Enquanto você atira pelo céu-éu-éu

Baby, você é um fogo de artifício
Venha, deixe suas cores queimarem
Faça-os ir, oh oh oh
Você está deixando-os cair-air-air

Boom, boom, boom
Ainda mais brilhante que a lua, lua, lua
Boom, boom, boom
Ainda mais brilhante que a lua, lua, lua

Estilos

                  Você sempre quis ver todos os penteados estilosos de Katy Perry?
                    Nesta seção você poderá encontrá-los desde 2001 à 2010. Divirta-se:
  • 2001:

  • 2003:
  • 2004:
  • 2005:
  • 2006:
  • 2007:
  • 2008:
  • 2009:
  • 2010:

Curiosidades sobre katy perry

    • Os pais de Katy, Keith e Mary Hudson, são pastores evangélicos.
    • Katy não é filha única. Ela tem dois irmãos, um irmão mais novo, o David, e uma irmã mais velha, a Angela.
    • Katy Hudson foi o primeiro nome artístico de Katy Perry, mas mudou seu sobrenome para não ser confundida com a atriz Kate Hudson.
    • Kitty Purry é o nome da gata de estimação de Perry.
    • Além de cantar, Katy também toca violão.
    • Markus Molinari é o melhor amigo de Katy e ele já apareceu em dois vídeo-clipes da cantora
    • Após Taylor Swift ter sido criticada no VMA 2009 por Kanye West, Perry publicou ofensas contra ele em seu Twitter.
    • Katy já disse em uma entrevista que adoraria beijar a cantora Miley Cyrus.
    • Perry está no livro dos recordes, o Guinness, por ter tido a “Melhor estréia em charts digitais nos Estados Unidos por uma artista feminina“. Fantástico!
    • A cantora Rihanna é uma grande amiga de Katy e RiRi será a organizadora da despedida de solteira de Perry.
    • Os pais de Katy participaram das gravações do vídeoclipe “Hot N Cold” e facilmente podemos vê-los em uma das cenas do casamento. Além dos pais de Perry, o ator Jack Nicholson também participou do clipe.
    • Seu primeiro álbum de estúdio, o Katy Hudson, foi lançado dois dias antes do aniversário de Katy.
    •                        

Kabuki fala da arte e criação da maquiagem de E.T.

O grande maquiador estadunidense Kabuki, que trabalhou com Katy Perry e Floria Sigismondi na produção artística do videoclipe ‘E.T.‘ afirmou, em entrevista à MTV News, que produzir a maquiagem da produção de Perry foi um grande desafio, e que esse foi um de seus melhores trabalhos. Realmente a maquiagem e toda a produção do videoclipe é fantástica!
Maquiar uma megastar como Katy Perry foi fantástico. Recebi o roteiro e a descrição do trabalho com um total de 24 páginas, e tive que começar a imaginar o que iria fazer, trabalhei horas até chegar à maquiagem incrível do vídeo. Conversei com a diretora Floria Sigismondi e fiz o esboço do rosto de Katy para puder ilustrar as idéias no papel e depois partir para a construção de arte. Nós fizemos muitos desenhos, e Katy escolheu três – eram as minhas favoritas. Houve uma grande sinergia no set. E optamos por desenvolvê-las com um olhar mais fulvo e tribal.”
Realmente a maquiagem e toda a produção do videoclipe é fantástica!

domingo, 24 de abril de 2011

Katy Perry é a 48ª pessoa mais influente do mundo

A revista americana TIME publicou há alguns dias a sua anual e tradicional lista das 100 Personalidades Mais Influentes do Mundo.
A nossa diva Katy Perry fez sua primeira aparição na lista este ano, como a 48ª pessoa mais influente do mundo, segundo os redatores e leitores da revista. O primeiro lugar do rank ficou com o cantor coreano Rain (!), o segundo lugar foi para o diretor e compositor Jay Chou enquanto Susan Boyle ficou em terceiro.
Confira o que a revista TIME disse sobre Katy:
  • No começo ela beijou uma garota e gostou disso. Mas ano passado, a cantora pop Katy Perry provou que não era uma artista de apenas um hit.
    O mês de Agosto foi marcado pelo lançamento de seu segundo álbum, entitulado Teenage Dream, que inclui quatro músicas que alcançaram o topo das paradas. As melodias não eram apenas viciantes; elas ganharam elogios da crítica também, o que levou Perry à conquistar quatro nomeações ao Grammy. [...] E pra todo esse sucesso profissional, Perry também teve sucesso em sua vida pessoal. Em Outubro, ela casou-se com Russel Brand na Índia.” Para confeir a lista completa, clique aqui.
  •                                  

Um pouco da katy perry diva










Um pouco da katy








Katy Perry e seu doce mundo de fantasias

Katy Perry está sendo responsável. A estrela pop norte-americana diz que tudo está no equilíbrio entre vida profissional e pessoal, construindo sua música em torno de seu casamento. Ela esticou sua California Dreams ‘World’ Tour ao longo de quase um ano, garantindo que ainda tem tempo para o novo marido, o comediante Russell Brand.
Perry está há apenas da dois meses em turnê, mas com muitos elogios pelos seus shows já feitos na Europa. Está definido para começar a sua sequência de shows na Austrália na Rod Laver Arena em Melbourne nessa quinta-feira (28 de abril), seguido de datas em Adelaide, Sydney, Brisbane e Newcastle.
“Você definitivamente tem que aprender a entrar no ritmo”, diz Perry confiante. “Eu digo isso para mim para que eu possa ter um marido também, o que é muito bom.”
“Eu pego três dias de folga ou de vez em quando eu fico quatro dias de folga para eu ser capaz de re-energizar-me e fazer disso uma experiência inesquecível, em vez de deixar isso ser como um trabalho monótono”.
Em poucos anos, Perry, 26, consolidou-se como realeza pop, ao lado de gente como Lady Gaga, Beyoncé e Britney Spears.
Seu primeiro álbum de sucesso, One of the Boys, foi um sucesso mundial, com vendas de mais de cinco milhões e fazendo hit após hit, incluindo I Kissed A Girl, Hot n Cold e Waking Up In Vegas. E o seu segundo álbum, Teenage Dream vendeu mais de cinco milhões de álbuns, com vários hits também. Mais no começo de sua carreira, Perry diz que se sentiu menos no controle.
“Na arte de ter quatro, cinco, seis anos em sua carreira, acho que você começa a perceber que a palavra “não” existe, disse ela. “Eu acho que é apenas melhor para você, sua saúde mental e sua corrida, ter estabilidade. Se eu dissesse “sim” para tudo, eu já teria morrido há muito tempo.”
“Então eu estou dando a certa importância agora.” ”Às vezes você está até fazendo as coisas certas no início, quando tudo começa por causa de vários motivos, um porque você não pode acreditar que as pessoas estão lhe oferecendo uma oportunidade como essa e, em seguida, dois, porque você está vivendo com medo, porque você pensa como, tudo isso vai acabar amanhã.”
Sua mais recente turnê, a maior e até agora, vê a cantora sendo transformada em um mundo de fantasias e doçuras, com doces e pirulitos. Até o ar da arena é bombeado com produtos químicos para tornar o cheiro doce. Picolés e asas de fadas são vendidos no hall de entrada, bem como um monte de outras mercadorias. “Você vai estar vendo muito mais doces”, disse Perry. “Quando as pessoas andam, todas ficam com cheiro de algodão doce.”
“Às vezes eu fico um pouco confusa, pois quando eu saio dos bastidores, eu ainda cheiro a jantar, como um jantar de assado com batatas e todos os mashs de couves de bruxelas e depois misturado com coisas como algodão doce.”
Há também inúmeras trocas de figurino. Em uma canção Perry muda de roupas oito vezes. “Há um barra em minha sala de troca rápida de roupas que eu só seguro e eles rasgam a roupa de cima de mim e eu fico apenas gritando, vocês estão prendendo o zipper em mim!”, explica ela.
A escala da turnê de Perry é seu presente para os fãs. E a maioria dos shows na Austrália já estão esgotados. “Estou me sentindo muito amada, especialmente a partir desse último álbum e é por isso que eu estou em turnê, porque eu não estou fazendo isso por nenhum dinheiro, pelo contrário, eu estou gastando todo o meu dinheiro.”, disse ela. “Estou em turnê porque me sinto em dívida para com a multidão. Eu sinto que lhes devo isso”
Assim como sua música, Perry se tornou uma marca global. Ela tem uma série de filmes em sua carreira, inclusive dublando Smurfette para o novo filme de desenho animado Smurfs, é conhecido como uma fashionista e tem seu próprio perfume chamado Purr.
A fama, porém, não é algo em que ela se sente inteiramente confortável. “Quando eu tinha nove anos, eu não pegava uma escova de cabelo e pensava comigo mesma, eu quero ser famosa, eu quero ser cantora e eu quero estar em um palco e, claro, eu quero ter roupas maravilhosas e ser capaz de escrever canções maravilhosas que as pessoas cantam junto., disse Perry.
“Mas a parte da fama não era algo que eu sonhava quando era criança, era apenas algo que vinha junto com todo o resto e você tem que ter cuidado, a fama pode ser muito delicada. Eu estou muito consciente disso e eu tenho os meus momentos bons e meus momentos ruins com isso. ”Mas eu estou contente que se eu tiver uma opinião, ela será ouvida.”
“Mas o que eu acho sobre a fama é que quando alguém é apenas famosa por ser famosa e não há nada por trás, é repugnante. Talento, criatividade e arte, são coisas bonitas bonitas e tem sempre existiram, mas devem ser comemorados porque isso é a criação e evolução de uma pessoa.”
Katy Perry estará no Sydney Entertainment Centre nos dias 04 e 14 de maio, e no Newcastle Entertainment Centre, 13 de maio. Ingressos: ticketmaster.com.au

Sucesso: E.T. volta a reinar em #1 no iTunes

O Reinado de Katy Perry se consolida mais uma vez na parada do iTunes, depois de sair do primeiro lugar do chart e ficar na segunda posição, “E.T.” em parceria com Kanye West volta ao topo da paradO vídeoclipe de E.T. também está em #1. Nos Estados Unidos, a versão do single vendeu pouco mais de 250.000 cópias digitais semanais, levando o maior número de vendas da semana, o que possivelmente fará com que a música volte ao topo da Billboard Hot 100 americana na próxima quarta-feira.
Então vamos torcer para que E.T. permaneça no topo e leve mais um reinado na Billboard!
O álbum também aparece no chart de álbuns, em #6!

Jessie J fala novamente sobre estilo musical de Katy

Jessie J parece ter gostado da polêmica que causou ao falar de Katy Perry, isso porque a intérprete de ‘Price Tag‘ resolveu criticar a ‘California Gurl‘ novamente. Dessa vez, Jessie falou de quando trabalhou com o produtor Dr. Luke, responsável por grandes hits de Katy Perry, Britney Spears e Ke$ha. ‘J’ disse que não queria nada parecido com o estilo delas.
Eu lembro quando me encontrei com Dr. Luke pela primeira vez, e é uma grande pressão quando você trabalha com alguém que fez grandes hits para outras artistas. Definitivamente eu não iria fazer algo como elas fizeram, teria que ser algo realmente bom. Eu disse que não queria parecer nem um pouco com um estilo musical que não gosto, do tipo Katy Perry, Britney e Ke$ha.

                                        -odiamos ela
E você, o que achou da opinião de Jessie sobre o estilo musical de Perry?

Entrevista de Katy Perry para a revista Toda Teen

1. No que Teenage Dream é diferente de One of The Boys?
Katy: Teenage Dream é uma evolução do One Of The Boys. E acho que isso não é algo completamente inesperado. As pessoas que ouvem a minha música e são fãs percebem que eu tento pra valer ser honesta, contar as histórias, muitas das quais acontecem de verdade na minha vida. Se eu deixar de ser honesta, vão perceber. O primeiro disco foi bem fofo e estava de acordo com a idade que eu tinha na época..Eu o fiz enNessa época eu estava lidando com os novos namoros, novo tudo na vida.
2. E qual é seu objetivo com o album atual?
Katy:
Algumas das historias podem fazer você pensar, sentir, dar risada, chorar… O que quer que seja. Eu mesma quando estou com um determinado humor e ouço uma canção, sinto que ela pode fazer com que eu mude todos os meus planos para a noite. Tipo, eu tenho vontade de sair com meus amigos só porque ouvi umas duas músicas e elas me deram a maior vontade de dançar. Também existem umas canções que eu ouço quando não estou muito bem e me fazem chorar e repensar tuda na minha vida, o que é importante. Acho que o poder da música é muito forte e eu espero de verdade, que as pessoas possam sentir isso no meu album.
3. As mudanças na sua vida transformaram seu jeito de escrever?
Katy:
Muita gente tem me perguntado isso e eu nao vou ter que lhe dizer que não mudou nem um pouquinho. Eu acho que o disco é até mais honesto que o ultimo e é bem mais livro aberto também. Quando eu escrevo uma música, eu coloco meu coração e minha alma nela. Nunca foi algo tipo “Olhe essa lista . Eu realmente quero por as coisas para fora do meu peito, passar uma mensagem para alguém ou, às vezes quero fazer uma canção de amor de presente porque é o que quero dizer a essa pessoa e tem que ser desse jeito – En. Você acha tudo isso no meu disco. Funciona como uma caixa preta de mim mesma. É um diário. É ainda um livro aberto e, definitivamente, sou eu. O que mudou mesmo foram as coisas que estão na minha volta. Felizmente, acho que não mudei tanto..
4. O que você espera que aconteça no ciclo desse album?
Katy:
Espero ansiosa pra fazer mais videoclipes desse CD. Eu serei bem mais chata com as pessoas com quem eu trabalho, porque vou querer vários looks e quero que eles sejam dez vezes melhores do que na turnê passada. Acho esse album mais importante, não mais importante que o primeiro,Mas acho que tenho que trabalhar tão duro quanto. Tenho que mostrar às pessoas que há um elemento visual, há uma história em cada uma das músicas.. .É complicado pra mim, às vezes, eu sinto que outros artistas colecionam fãs, como se eles fossem brinquedinhos.. Coisas de porcelana, que simplesmente fazem parte de uma coleção. É estranho, eu prefiro que eles sejam meus amigos em vez de fãs. Pra mim, isso ainda é uma coisa “Eu quero ser novidade, divertida e fresca, mas sempre serei eu mesma. Não serei eu tentando ser algo que não sou” Katy Perry
5. Por que o nome Teenage Dream para o seu CD?
Katy :
Eu dei esse nome porque é uma canção que passa esse sentimento de euforia. Quando se é adolescente, você se apaixona pela primeira vez ou tem fantasias sobre alguém que idealiza, talvez uma pessoa ou um poster de alguem que está colado na sua parede. Teenage dream tem a ver com esse sentimento. Isso é muito importante pra mim porque, às vezes, quando você fica mais velho acaba se esquecendo dessa primeira vez. A minha esperança é que esse CD faça você se apaixonar novamente e várias vezes!

6. O que está por trás da transformação visual de Teenage Dream?
Katy:
Bem..Para cada uma das minhas músicas eu entro na internet e vejo alguns sites. Tem um específico chamado e você pode procurar fotos de modelos vestindo roupas novas de qualquer marca ou linha que você curte, ai eu escolho um modelito pra combinar com minha música. É meio como no filme As Patricinhas de Beverly Hill, um dos meus preferidos, aliás. Quando a Cher acorda ela diz “O que eu poderia vestir hoje?”, e vai para o computador, que reproduz tudo o que está no closet. Cresci assistindo isso e pensava “Ah, Meu Deus, isso é tudo que uma garota gostaria de ter”. Então, para cada música eu crio uma identidade visual. Eu meio que já sei a história que quero contar em cada canção se ela for ter clipe. Isso é muito legal porque houve uma evolução desde o ultimo disco. O primeiro pra mim foi uma coisa meio Betty Boop/Shirley Temple, foi fofinho.Este ultimo disco é mais Bettie Page com um pouco mais do pop art de Lichtenstein dos anos 90, ou seja, é um pouco mais sexy. Ainda assim, bem colorido, só que de um jeito diferente.
                                                

                                              
Katy S2..
- Unhas diferentes e divertidas. Ela sempre leva modelos postiços em suas viagens, essa ao lado é com poses do marido(ai tem a foto das unhas dela com imagem do Russell, vocês com certeza já viram, né?). Aliás, você já viu Katy em alguma foto com unhas feias? #noway, ela arrasa!
- O clipe de California Gurls “é basicamente o mais doce, o mais açucarado, a coisa mais ‘hmmm’ de todas” concordamos super!
- Russell Brand: Katy e o comediante inglês se casaram em outubro do ano passado na índia, no mesmo resort onde o cara pediu a mão dela, inclusive. O pai de Katy, liás, disse que não poderia pedir um genro melhor e que Russell deixa a filhota iluminada. Ownnn!

Os 7 motivos pelos quais amamos a Katy Perry!


 Se tem uma coisa que nós temos certeza é de que se a Katy Perry resolver dar as caras aqui pelo Brasil (como muuuitos rumores já apontam), nós vamos ser os primeiros da fila no show. E como amamos demais essa californiana que anima nossas baladas, resolvemos listar 7 motivos para você também gostar dela. Confira!
Ela é super criativa para fantasiasHahaha, sério! Apostamos que você também passa dias pensando qual a melhor fantasia pra vestir numa festa, por exemplo. A Katy sempre tem as melhores ideias pra esse tipo de coisa. No Halloween, ela arrasa! Em 2008, por exemplo, ela foi à festa vestida de Freddie Mercury! No Jingle Bella, ela apareceu de boneco de neve!

Ela quer mais é farra mesmo!
Todo mundo sabe que ela se casou com o comediante Russell Brand, né? Vocês também sabem que o casamento foi na Índia e os convidados não tiveram que desembolsar nada de dinheiro? Pois é! Katy convidou familiares e amigos para uma cerimônia que teve até elefantes e até pagou as passagens e hospedagem deles!

Ela usa os melhores vestidos!
Latex coladinho, desenhos de cupcake fofos, vestidinhos de boneca... A cantora de "Teenage Dream" e "California Girls" se joga nas produções e sempre aparece com os vestidos mais lindos (e bafônicos!). O que a gente fica aqui se perguntando é como ela consegue ficar bem em todos eles!

Os mais gatos estão nos clipes dela
Não é difícil notar que Katy Perry escolhe muito bem os gatos de seus clipes. Primeiro a gente se surpreendeu com aquele mocinho lindo de "Hot'n'Cold", depois babamos pelo gato de "Thinking Of You" e, recentemente, também ficamos de queixo caído com o modelo de "Teenage Dream". Nada bobinha essa Katy, né?
Hits que não saem da cabeçaDuvidamos que vocês conseguem não cantar "California Gurls" quando a música começa a tocar! E "Teenage Dream" então? Pois é, também não conseguimos esquecer "Firework" e nem a clássica "I Kissed a Girl". Com Katy é assim: ou a música fica na sua cabeca ou ela fica. E a gente acha isso o máximo. Ainda mais quando o verão tá aí e a gente quer se jogar na balada com o pop incrível da diva.

Ela é amiguinha das nossas celebridades favoritas
Anota aí: Justin Bieber, Rihanna, Robert Pattinson, Taylor Swift, Miley Cyrus... A lista cresce cada vez mais! A Katy Perry é aquele tipo de celebridade que sai por aí fazendo amizade com todo mundo. Participa de festinhas com Rihanna, sai pra karaokê com o Rob, tira foto beijando o Justin. Coisa que só diva consegue, né, gente?

Sem papas na língua
Se ela tem um problema, ela fala mesmo. Um dos exemplos mais recentes é a canção que ela fez para o ex-namorado, Travie McCoy. A CAPRICHO já até contou pra você que ela detonou o moço na música "Circle the Drain", do CD "Teenage Dream".
Ela é super criativa para fantasiasHahaha, sério! Apostamos que você também passa dias pensando qual a melhor fantasia pra vestir numa festa, por exemplo. A Katy sempre tem as melhores ideias pra esse tipo de coisa. No Halloween, ela arrasa! Em 2008, por exemplo, ela foi à festa vestida de Freddie Mercury! No Jingle Bella, ela apareceu de boneco de neve!

Ela quer mais é farra mesmo!
Todo mundo sabe que ela se casou com o comediante Russell Brand, né? Vocês também sabem que o casamento foi na Índia e os convidados não tiveram que desembolsar nada de dinheiro? Pois é! Katy convidou familiares e amigos para uma cerimônia que teve até elefantes e até pagou as passagens e hospedagem deles!

Arthur em Londres

Arthur em LondresKaty Perry conseguiu um tempo em sua turnê para acompanhar e prestigiar o marido, Russell Brand, durante a première do filme Arthur, no qual ele é o protagonista. O lançamento aconteceu em Londres, na Inglaterra, na última terça-feira, dia 19.

Brasil: Nova empresa produzirá show de Katy Perry

Um show de Katy Perry que acontecerá no Brasil ainda em 2011 será produzido por uma empresa nova no mercado. A XYZ Live foi lançada pelo Grupo ABC e já tem a apresentação da cantora em seu calendário, embora ainda não divulgue a data, o local e nem se há alguma ligação com a apresentação já confirmada para o Rock in Rio.
Em uma nota oficial divulgada no site da empresa, a produtora anuncia que realizará eventos tanto no ramo do entretenimento como do esporte, da moda e da cultura. Cerca de 40 projetos, entre eles o show de Katy e o Circuito Mundial de Vôlei de Praia, já estão confirmados para esse ano.

Lindos cenarios para msn da katy perry(para a sua amiga nao imitar o seu)