domingo, 24 de abril de 2011

Katy Perry: - Meu marido é minha prioridade

Katy Perry não coloca a carreira em primeiro lugar. A intérprete de I Kissed a Girl revelou ao Faded Youth que a sua vida afetiva é a sua prioridade:

- Meu marido é minha prioridade número um. Nós temos um relacionamento incrível. Eu preciso ter tempo para viver a vida e ter experiências. Na minha última turnê, eu não sentia como se estivesse vivendo...

A cantora e o comediante tem agendas cheias e nem sempre tem tempo para ficarem juntos, mas isso não significa que o casal não consiga driblar as dificuldades. Para conversar com a amada, Russell revelou que usa um método diferente, a telepatia.

- Nós usamos a telepata. Eu aprendi essa técnica na qual eu posso enviar pensamentos para as mentes de outras pessoas, contou o comediante em entrevista ao The Sun.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário