domingo, 24 de abril de 2011

Katy Perry é a 48ª pessoa mais influente do mundo

A revista americana TIME publicou há alguns dias a sua anual e tradicional lista das 100 Personalidades Mais Influentes do Mundo.
A nossa diva Katy Perry fez sua primeira aparição na lista este ano, como a 48ª pessoa mais influente do mundo, segundo os redatores e leitores da revista. O primeiro lugar do rank ficou com o cantor coreano Rain (!), o segundo lugar foi para o diretor e compositor Jay Chou enquanto Susan Boyle ficou em terceiro.
Confira o que a revista TIME disse sobre Katy:
  • No começo ela beijou uma garota e gostou disso. Mas ano passado, a cantora pop Katy Perry provou que não era uma artista de apenas um hit.
    O mês de Agosto foi marcado pelo lançamento de seu segundo álbum, entitulado Teenage Dream, que inclui quatro músicas que alcançaram o topo das paradas. As melodias não eram apenas viciantes; elas ganharam elogios da crítica também, o que levou Perry à conquistar quatro nomeações ao Grammy. [...] E pra todo esse sucesso profissional, Perry também teve sucesso em sua vida pessoal. Em Outubro, ela casou-se com Russel Brand na Índia.” Para confeir a lista completa, clique aqui.
  •                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário