domingo, 24 de abril de 2011

Entrevista de Katy Perry para a revista Toda Teen

1. No que Teenage Dream é diferente de One of The Boys?
Katy: Teenage Dream é uma evolução do One Of The Boys. E acho que isso não é algo completamente inesperado. As pessoas que ouvem a minha música e são fãs percebem que eu tento pra valer ser honesta, contar as histórias, muitas das quais acontecem de verdade na minha vida. Se eu deixar de ser honesta, vão perceber. O primeiro disco foi bem fofo e estava de acordo com a idade que eu tinha na época..Eu o fiz enNessa época eu estava lidando com os novos namoros, novo tudo na vida.
2. E qual é seu objetivo com o album atual?
Katy:
Algumas das historias podem fazer você pensar, sentir, dar risada, chorar… O que quer que seja. Eu mesma quando estou com um determinado humor e ouço uma canção, sinto que ela pode fazer com que eu mude todos os meus planos para a noite. Tipo, eu tenho vontade de sair com meus amigos só porque ouvi umas duas músicas e elas me deram a maior vontade de dançar. Também existem umas canções que eu ouço quando não estou muito bem e me fazem chorar e repensar tuda na minha vida, o que é importante. Acho que o poder da música é muito forte e eu espero de verdade, que as pessoas possam sentir isso no meu album.
3. As mudanças na sua vida transformaram seu jeito de escrever?
Katy:
Muita gente tem me perguntado isso e eu nao vou ter que lhe dizer que não mudou nem um pouquinho. Eu acho que o disco é até mais honesto que o ultimo e é bem mais livro aberto também. Quando eu escrevo uma música, eu coloco meu coração e minha alma nela. Nunca foi algo tipo “Olhe essa lista . Eu realmente quero por as coisas para fora do meu peito, passar uma mensagem para alguém ou, às vezes quero fazer uma canção de amor de presente porque é o que quero dizer a essa pessoa e tem que ser desse jeito – En. Você acha tudo isso no meu disco. Funciona como uma caixa preta de mim mesma. É um diário. É ainda um livro aberto e, definitivamente, sou eu. O que mudou mesmo foram as coisas que estão na minha volta. Felizmente, acho que não mudei tanto..
4. O que você espera que aconteça no ciclo desse album?
Katy:
Espero ansiosa pra fazer mais videoclipes desse CD. Eu serei bem mais chata com as pessoas com quem eu trabalho, porque vou querer vários looks e quero que eles sejam dez vezes melhores do que na turnê passada. Acho esse album mais importante, não mais importante que o primeiro,Mas acho que tenho que trabalhar tão duro quanto. Tenho que mostrar às pessoas que há um elemento visual, há uma história em cada uma das músicas.. .É complicado pra mim, às vezes, eu sinto que outros artistas colecionam fãs, como se eles fossem brinquedinhos.. Coisas de porcelana, que simplesmente fazem parte de uma coleção. É estranho, eu prefiro que eles sejam meus amigos em vez de fãs. Pra mim, isso ainda é uma coisa “Eu quero ser novidade, divertida e fresca, mas sempre serei eu mesma. Não serei eu tentando ser algo que não sou” Katy Perry
5. Por que o nome Teenage Dream para o seu CD?
Katy :
Eu dei esse nome porque é uma canção que passa esse sentimento de euforia. Quando se é adolescente, você se apaixona pela primeira vez ou tem fantasias sobre alguém que idealiza, talvez uma pessoa ou um poster de alguem que está colado na sua parede. Teenage dream tem a ver com esse sentimento. Isso é muito importante pra mim porque, às vezes, quando você fica mais velho acaba se esquecendo dessa primeira vez. A minha esperança é que esse CD faça você se apaixonar novamente e várias vezes!

6. O que está por trás da transformação visual de Teenage Dream?
Katy:
Bem..Para cada uma das minhas músicas eu entro na internet e vejo alguns sites. Tem um específico chamado e você pode procurar fotos de modelos vestindo roupas novas de qualquer marca ou linha que você curte, ai eu escolho um modelito pra combinar com minha música. É meio como no filme As Patricinhas de Beverly Hill, um dos meus preferidos, aliás. Quando a Cher acorda ela diz “O que eu poderia vestir hoje?”, e vai para o computador, que reproduz tudo o que está no closet. Cresci assistindo isso e pensava “Ah, Meu Deus, isso é tudo que uma garota gostaria de ter”. Então, para cada música eu crio uma identidade visual. Eu meio que já sei a história que quero contar em cada canção se ela for ter clipe. Isso é muito legal porque houve uma evolução desde o ultimo disco. O primeiro pra mim foi uma coisa meio Betty Boop/Shirley Temple, foi fofinho.Este ultimo disco é mais Bettie Page com um pouco mais do pop art de Lichtenstein dos anos 90, ou seja, é um pouco mais sexy. Ainda assim, bem colorido, só que de um jeito diferente.
                                                

                                              
Katy S2..
- Unhas diferentes e divertidas. Ela sempre leva modelos postiços em suas viagens, essa ao lado é com poses do marido(ai tem a foto das unhas dela com imagem do Russell, vocês com certeza já viram, né?). Aliás, você já viu Katy em alguma foto com unhas feias? #noway, ela arrasa!
- O clipe de California Gurls “é basicamente o mais doce, o mais açucarado, a coisa mais ‘hmmm’ de todas” concordamos super!
- Russell Brand: Katy e o comediante inglês se casaram em outubro do ano passado na índia, no mesmo resort onde o cara pediu a mão dela, inclusive. O pai de Katy, liás, disse que não poderia pedir um genro melhor e que Russell deixa a filhota iluminada. Ownnn!

Nenhum comentário:

Postar um comentário